terça-feira, 17 de junho de 2008

POP MUSIC


Como vocês puderam perceber, estou aos poucos dando uma pequena mudada no visual do blog, acrescentando umas coisinhas aqui e ali para deixá-lo um tanto mais bacaninha. Também estou preparando uns posts legais pra ir colocando em breve. Por ora, vou postar um vídeo para que vocês possam curtir um pouco o trabalho da cantora e compositora dinamarquesa Tina Dico, a qual venho ouvindo de uns tempos pra cá e comecei a ficar fã. Essa tracklist aí abaixo faz parte do album "Count to Ten", que contém uma seleção de ótimas músicas e que só não recebe 5 estrelas na minha opinião porque acho a faixa 4 um tanto repetitiva em alguns trechos. Muito bom mesmo, bem melhor que o "Notes", já que este último achei apenas mediano. Ainda estão na espera os álbuns "Fuel" e "In The Red". Depois eu digo o que achei deles, ok? Quem quiser dar uma olhadinha na página oficial da cantora basta clicar aqui

COUNT TO TEN - 2007

01 Count To Ten
02 On The Run
03 Open Wide
04 Night Cab
05 You Know Better
06 Sacre Coeur
07 Craftsmanship And Poetry
08 My Business
09 Cruel To The Sensitive Kind
10 Everybody Knows
11 Night Cab Epilogue




ON THE RUN

I wake in the morning with one thing on my mind
To get up on my feet and be on my way
The wide roads are calling and I’m running out of time
To make the most of this exciting day

Hey!

Everybody’s gotta end up somewhere
I’m just taking my time to get there
And it looks like freedom and it smells like fun
But it feels like being on the run

I wake in the morning with one thing in my head
The haunting sound of chords I’ve yet to play
It sounds like a warning that maybe I should stay in bed
Before these winding roads lead my astray

Hey!

Everybody’s gotta end up somewhere
I’m just taking my time to get there
And it looks like freedom and it smells like fun
But it feels like being on the run

Somewhere there’s a place for us, a place for us
Where?
There’s a place for us...

Everybody’s gotta end up somewhere
I’m just taking my time to get there
And it looks like freedom and it smells like fun
But it feels like being on the run

5 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Fale a verdade: você achou esta no mesmo lugar onde achou a Dennis, não é? Hahahaha!
Engraçado isso, começou com a alemã, foi pra holandesa, agora a dinamarquesa. Estou aguardando a sueca e a norueguesa, ok? Hehehe. Se quiser uma islandesa, já tem a Björk, mas acho que ela é bizarra demais pra você! XD

Mas agora falando da Tina Dico (como se pronuncia esse "Dico"? o.O Imagino que seja "daico"). Gostei! =D Uma voz bem original, toca violão e o som é muito bacana! Se eu não tivesse meu já conhecido problema de distribuição de tempo e desse conta de ouvir tudo que já tenho, baixaria esse álbum. Mas fica pra outra oportunidade!
Ah! Gostei do clipe também, sobretudo dela correndo e o câmera se desesperando atrás, hahaha! XD

Ei, e você tá vendo Veronica Mars? o.o
Tenho até curiosidade. O que está achando?
Entrou mesmo no mundo das séries, hein? E eu mal dou conta de uma por vez. =PPP

Sobre Grey's Anatomy, você tem separado episódio a episódio ou é um dvd mesmo? Se for separado, eu até gostaria de ver os episódios com participação da Chris Ricci, mesmo que eu não entenda muita coisa por não ter visto os anteriores.
É que séries hospitalares não são muito a minha cara. =PP

alex marques disse...

Evis chato.ops, exigente como sempre...huahauhauhau...

Pois é amigão tô aparecendo por aí semana que vem! tem muito papo pra por em dia....! ainda bem que vou passar mais de uma semana...

Aqui no trabalho não tenho acesso ao you tube então só posso ver o clipe quando chegar em casa... mas gostei da letra da música!

Gostei também da incrementação do blog!!! Todo mundo BLOGANDO!!!

See ya!

Gilvan disse...

Não, não... desta vez eu não a encontrei em uma das comunidades do Orkut (como foi o caso da Dennis), Elvis... pra falar a verdade foi nosso amigo Eugênio que me apresentou essa cantora outro dia quando estive no apê dele (justamente quando fui gravar as 3 temporadas de Verônica Mars... ah, estou achando o máximo). Poiseh, eu também imagino que se pronuncie "Daico".

Ué... a sueca eu já tenho, meu caro Wolvie... é a minha querida Marie Fredriksson. =D Então agora só falta a norueguesa, neh? Huahauhuahauhauahuahuauhua...

Sobre Grey's Anatomy... tenho apenas a primeira temporada, por enquanto. Os episódios aqui são separados, se a Chris aparecer num deles então eu mando pra você.

Opa, Alex... quer dzer que você vai passar mais de uma semana por aqui? Maravilha! Temos muito pra conversar mesmo. :)

Abraço!!!

Denise Egito disse...

Gilvan, que bonitinho... Muito inspirado no meu blog, né? Hahaha, Denisinha fazendo escola. Adorei. E estamos acompanhando o mesmo seriado! O Grey´s! Eu já assisti a temporada 1 inteira e estou vendo a 2. Na TV acompanho a 4 e ainda vou baixar a 3.

Elvis: tenho os episódios da Chris Ricci. Só não sei como mandar pra você. Cada epsidódio tem uns 350MB.
beijos!

Dawn disse...

Caríssimo mafioso,

OOoi, como vai? Após um longo e tenebroso inverno... aqui estou. Estarei voltando aos poucos, mas, certamente, estou voltando! =D

Então está moça se chama Tina Dico? Gostei da voz dela. Tenho que me lembrar de pegar umas dessas músicas que você citou para conhece-la melhor.

Ei, estou na dúvida se faço um Flickr ou se abro outro blog, só que num novo estilo. E aí?
Heheheh.

Abração e até logoooooo!