segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Bobagens que fazem rir... =D

As 10 melhores frases de homens, mulheres e gays.

1. Diante de uma barata:
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
Gay: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?...

2. Diante de um belo homem:
Homem: É veado!
Mulher: É um deus!
Gay: É meu!

3. Diante de uma bela mulher:
Homem: Gostosa!
Mulher: Gorda!
Gay: Traveca!

4. Quando está amando:
Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Eu te amo.
Gay: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você?

5. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: Que golaço!
Mulher: Que saco!
Gay: Que pernas!

6. Quando são traídos:
Homem: Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: Eu te odeio!
Gay: Que tal nós três?!

7. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Gay: Hoje ele me come!

8. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta!
Mulher: Apare só as pontas.
Gay: Quero igualzinho ao dela!

9. Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Gay: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol:
Homem: FILHO DA P#$@!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
Mulher: Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito?
Gay: N-A-U-T-I-C-O N-A-U-T-I-C-O N-A-U-T-I-C-O N-A-U-T-I-C-O nautico!

Piadinha lusitana: SEGREDOS

O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa: "Trocam-se segredos".
Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!

*
*

Estas são algumas coisinhas bobas que encontrei no meu PC neste final de semana quando comecei a deletar vários arquivos que há muito eu não abria. Espero que se divirtam! Agora que tal finalizar vendo o César Polvilho e a dança da geladeira? Não sabem o que é isso?? Então como diria o Nelson Rubens: "Veeeeejaaa!!" =D



Até mais!! =D

9 comentários:

Elvis "Wolvie" disse...

Bom, andei ausente da Internet nos últimos dias, mas ainda assim comentarei em primeiro, hehehehe. Não que isso seja importante hoje. =P

Devo informar que não consegui rir nas tais 10 frases. Muito sexista para o meu gosto. =P

Mas a piada lusitana foi divertida, hahahahaha! XD

Sobre o vídeo, bem a cara do Pânico mesmo. Não é meu tipo de humor. Ou vai ver estou mais chato que o normal hoje. =PPP

Denise Egito disse...

Pois eu adorei tudo!!! Das bichas, do português e da geladeira. Ah, foi oq ue disse outro dia: a vida levada muito a sério fica MUITO chata!!!!!
Gilvan, beijokas

Ah, me conta lá no Papo o que vc achou do Sex and the city, tá?

alex marques disse...

Cisa de quem não tem o que fazer mesmo né.. Mas é bem divertido!

Elvis não se preocupe: voce está normalissímo!

Putz, não deu tempo de ver o cavaleiro das trevas no cinema... :(

Thats all.... See ya!

Elvis "Wolvie" disse...

Hilário é esse link aqui!

Anônimo disse...

Huahuahauhauhuahuahuauauhauhuah!
Show de bola esse vídeo, meu caro Wolvie! Achei superhilário!! =D

Elvis "Wolvie" disse...

Hahahaha, que viagem esse vídeo aqui.
Criativo! Mas o final eu não gostei, quando assistir entenderá o porque. =P

alex marques disse...

Gilevan, o que houve? desapareceu? dásinal meu filho! Até mais!

alex marques disse...

Gilevan, o que houve? desapareceu? dásinal meu filho! Até mais!

Denise Egito disse...

Queremos post novo!!! Dê notícias, sumido!
Bj